Recursos de mídia

Tudo o que você precisa para nos tornar famosos

Bem-vindo à página de recursos de mídia da Learnship. Aqui você encontrará tudo o que precisa para escrever sobre nós e nossa abordagem para o aprendizado de idiomas e o treinamento cultural, incluindo algumas coisas que já foram publicadas sobre nós.

Architectural brand design in blue and red depicting the side of a skyscraper forming a grid pattern to represent language learning.

Visão Geral da Empresa

Somos uma empresa de tecnologia focada em melhorar a maneira como as pessoas aprendem idiomas comerciais e habilidades de comunicação entre culturas. Ajudamos as empresas globais a capitalizar o dividendo da diversidade e obter mais de suas equipes internacionais..

Temos escritórios em toda a Europa e Américas e colaboramos com instrutores por todo o mundo.
Para saber mais, visite a seção Sobre Nós

01

Liderança

Thomas Engelbertz é o CEO da Learnship e um executivo de sucesso com mais de 10 anos de experiência em gestão de P&L.
.

Thomas’ bio

Baixar

 

Thomas’ Headshots

Baixar

02

THI Investments

A THI Investments é a acionista majoritária da Learnship. É uma empresa de investimento sediada na Alemanha com ativos acima de US$1,5 bilhão.

Saiba mais

03

Prêmios

Oferecemos treinamento de renome mundial e superior à concorrência, e temos os prêmios para provar isso. Você pode ler sobre os diferentes prêmios que conquistamos em nosso blog e fazer o download de todos os logotipos das premiações aqui..

Prêmios logotipos

Baixar

04

Learnship na mídia

Como uma empresa comprometida com a diversidade e a comunicação global, evolução e mudança são partes constantes da nossa história. Portanto, sempre temos novidades para compartilhar. Aqui estão alguns de nossos comunicados à imprensa mais recentes.

    No results found

    Sorry, we could not find any content matching your criteria.

    05

    Logotipos e ativos de marca

    Se você deseja usar nosso logotipo ou outros ativos da marca, faça-o corretamente. Você pode visualizar nossas diretrizes de marca aqui e fazer o download dos recursos necessários aqui.

    Diretrizes de marca

    Baixar

    Logotipos

    Baixar

     

     

    06

    Entre em contato com nossa assessoria de imprensa

    Se você não encontrar o que está procurando, se gostaria de solicitar uma entrevista ou se tiver dúvidas sobre nossos negócios, não hesite em entrar em contato com a nossa assessoria de imprensa.

    Entre em contato